FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Como posso realizar a minha reserva para ficar no Graffi Beach House?
Você pode realiza sua reserva pelo nosso motor de reserva ou pelos nossos canais de reserva on-line (Estamos em algumas plataformas como Booking, Airbnb e Expedia), você decide! Mas, caso prefira ter um atendimento personalizado, estamos disponíveis! É só entrar em contato conosco nos seguinte canais:
WhatsApp: Central de Atendimento: +55 48 9160-8643 | Recepção: +55 48 99129-3571
Que horas é o check-in e o check-out no Graffi Beach?
Check-in: 14h às 23h – Early check-in: 8h (mediante a solicitação, cobrado o valor da meia diária – sujeito a disponibilidade);
Check-out: Até às 11h – Late Check-out: 14h (mediante a solicitação, cobrado o valor da meia diária – sujeito a disponibilidade).
É possível antecipar o meu check-in?
Sim! A antecipação de check-in deve ser solicitada diretamente na nossa recepção via WhatsApp. Em caso de disponibilidade, você pode contratar o nosso serviço de early check-in no valor de 50% da diária.
Taxa de convêniencia para entrada tardia
Nossa recepção permanece ativa até às 23h. Cobramos uma taxa de conveniência de 60 reais para check-in após as 00h. Segue o contato da recepção para que possam combinar a sua chegada: +55 48 9129-3571.
Política de cancelamento – Reservas diretas
No ato da reserva é cobrado 50% do valor total. Esse valor é não reembolsável – após passar o período de 7 dias (respeitando a legislação). Porém, o valor fica como crédito em seu nome – durante 1 ano, para ser usado novamente.
*Os cancelamentos deverão ser feitos com uma antecedência mínima de 7 dias. Em casos de cancelamentos fora do prazo, em casos de no show (não comparecimento), estará sujeito a cobrança de 100% do valor da reserva.
PS: Se você fez sua reserva em outra plataforma, como Booking.com, Airbnb, Expedia ou Decolar, sugerimos dar uma olhada na política deles.
Tem restaurante ou bar na unidade?
Sim, temos os dois! Nosso restaurante funciona até às 21 horas, de quarta a domingo, enquanto o bar fica aberto até às 22 horas.
Haverá estacionamento disponível no Graffi Beach House?
Não possuímos estacionamento mas estamos em um área bem tranquila, geralmente aconselhamos os hóspedes a estacionar nas proximidades. Mas você também pode estar solicitando a ajuda da recepção para encontrar um estacionamento na proximidade!
Posso levar meu pet?
Sabemos que seus amigos peludos são parte importante da família, mas atualmente não estamos aceitando pets no Graffi Beach House. Agradecemos muito pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar a melhor solução para acomodar seu pet enquanto você desfruta da sua estadia conosco.
Dúvidas na estádia, com quem eu posso falar?
Sempre que houver alguma dúvida, você pode entrar em contato diretamente à recepção da unidade – ou via WhatsApp. Estamos sempre dispostos a ajudar!
Após o meu check-out, onde posso fazer uma avaliação?
Sempre gostamos de receber a sua avaliação e ver como foi sua estadia! Portanto, sempre que tiver um tempinho, você pode nos avaliar no Google ou na plataforma em que você realizou a reserva!
Esqueci algo dentro do quarto em que estava hospedado no Graffi, o que devo fazer?
Nós entendemos perfeitamente que esses acontecimentos podem ocorrer e tentamos ajudar o nosso hóspede quando ocorre algo do tipo, pedimos que quando você esqueça algo diretamente na unidade, entre em contato com a nossa recepção para eles averiguar se o pertence foi perdido dentro do quarto ou nos guarda-roupas/cofre*.
* Nós mantemos os itens perdidos guardados durante 14 dias na recepção.